domingo, 14 de setembro de 2008

Chora, Cuca!

Começando a série de confrontos direto pela luta contra o rebaixamento, o Santos teve uma partida especial nesse domingo... contra o ex-treinador Cuca, responsável (em partes) pela má posição do time alvi-negro na tabela. Jogo de 6 pontos e o Santos entrou cadenciando, vendo o que o Flu estava disposto a fazer. Sem contar com Washington suspenso, as atenções foram voltadas para o rápido Conca. E o time da Vila veio com Molina no lugar Michael (sem condições de jogo). E quando a equipe comandada por Marcio Fernandes acertou os toques, o jogo fluiu. Kleber Pereira fez um dos seus melhores tempos. Se apresentando, chamando o jogo, correndo, numa forma impecável. Cuevas chamava a marcação e Molina era barrado na forte pressão dos adversários. K9 perdeu um gol cara a cara que pegou de primeira e perdeu um gol que seria HISTÓRICO, chutando por cobertura do meio da rua, sob marcação. Ficamos "travados" vendo a bola viajar e morrem em cima do gol. Foi aplaudido por todos torcedores.

Vale destacar a excelente partida de Wendel na lateral. Como o Palmeiras passou esse cara pro Santos!? Tá jogando MUITO, tanto na marcação como ofensivamente. E Rodrigo Souto jogando como nos bons tempos! Nos acréscimos do primeiro tempo K9 marcou mais um no campeonato e fez o time da Vila retornar mais tranquilo pro segundo tempo.

Tranquilo demais... deixou o Flu crescer e pressionar. Muito seguro o time do Santos cadenciava demais, até num escanteio, Bida ampliou, marcando pela primeira vez com a camisa do peixe. Depois disso o Flu morreu... só marcou num chute que desviou, matou o bom goleiro Doulgas , que pediu desculpas a torcida santista e acabou com a boa série invicta da zaga santista. Simon que estava apitando pró-Rio, deu 4 minutos a mais de puro nervosismo, mas o tricolor carioca ficou só na vontade...

E agora?

Asa naegra fora... Goiás, no Serra. Mesmo Goiás que ensacou o Santos em 4 gols na Vila, no primeiro turno. Depois Portuguesa e CAP na Vila. Bom mesmo seria arrancar um empate em Goiânia... mas asa negra é asa negra...

Bola cheia!
- Wendel: Grande partida, bom de bola!
- Rodrigo Souto: Voltou a dar segurança ao meio campista santista e tá jogando a boa bola
- Kléber Pereira: Craque! Matador!
- Eller: precisão, xerifão!

Bola murcha:
- Molina: mais uma partida preso na forte marcação e embolado no campo.
- Simon: Safado, apitando pro Fluminense!

Um comentário:

Ramón disse...

Parece que o Santos tá começando a arrancar o pregos da tampa do caixão, hein? Acho difícil o Peixe não vencer Portuguesa e CAP na Vila.