quinta-feira, 15 de maio de 2008

Vergonha!



O Santos entrou no 4-3-3 para a minha surpresa. E começou muito bem... achei que jogaria como jogou contra o Cucuta, mas foi mera ilusão. Molina sumiu, provavelmente sentia a contusão na coxa e não apareceu. Santos sem Molina vira um time sem criatividade alguma. E durante a semana toda ouviamos falar do tal Cabanas e o cara foi deixado sozinho num escanteio, cara a cara com o arqueiro santista que nada pode fazer. Kleber em uma grande partida era um dos poucos com raça no time, ao lado de Marcinho Guerreiro que fez mais uma vez uma grande partida, justificando o adjetivo no apelido.

No segundo tempo Tabata entrou no lugar de Molina mas não vingou. O America esperava o Santos vir e numa dessas, mais uma vez o roliço Cabanas sobrou sozinho cara a cara com Fabio Costa e não perdoou. O time do Santos precisava de um golzinho e foi pra cima, sem criatividade, apostava nos chuveiros na área. O argentino Tripodi entrou com vontade e foi alvo dos cruzamentos. Cabanas quase marcou o terceiro quando passou no meio de Fabão e Marcelo.

E aos 45 minutos do segundo tempo o Santos foi mais uma vez operado. E foi vergonhoso. Kleber Pereira recebeu atrás da linha da zaga, no momento eu nem cogitei impedimento, driblou o goleiro e fez o gol salvador. O bandeira filho de uma puta no cio anulou. Anulou o 3o. gol legítimo do artilheiro santista na Libertadores. Anulou um gol que o Santos merecia, por ter dado mais chutes a gols que o time da casa, anulou o gol que tiraria um peso IMENSO das costas do time, fazendo que ficassem precisando apensa de 1x0 na Vila. Uma vergonha... uma vergonha mesmo.

E agora, negão?

Agora fodeu-se. O time da Vila vai ter que jogar tudo que sabe e não levar gol. Vai ter que buscar o 2x0 para passar nos pênaltis. Não tem jeito. O que mais dói e que eu sempre comento com o meu amigo André, é que eu não ligo de perder de 4, 5, 6, 7... o que dói é perder ou ser eliminado em erro grotesco. E o de hoje foi assim. O choro é livre. Repete a situação do ano passado contra o Grêmio. O America vai se lacrar, colocar cinto de castidade, se fechar e buscar um golzinho.

Estarei lá...

Bola cheia
- Kléber: bela partida, buscou a responsabilidade no meio e nas criações.
- Marcinho Guerreiro: queria mais 2 jogadores com a alma do nariga. Que raça, que vontade...
- Tripodi: o argentino entrou com tudo, melhorou MUITO o time. Tá na hora de ganhar uma chance de titular.

Bola murcha
- Lima: fominha filho de uma puta! Só porque tinha média de 100% queria fazer mais um. Deixou o K23 falando sozinho duas vezes pra dar umas bicudas ridículas.
- Fabão & Marcelo: dois sonsos, foram humilhados pelo roliço Cabanas.
- Wesley: amarelou... mas amarelou MESMO! Não ia pra cima, tava com medo, tava com receio e de repente pediu pra cagar e saiu.

Cidade do México (México) - FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MEX 2 X 0 Santos-BRA

Local: Estádio Azteca, na Cidade do México (México)
Data: 15 de maio de 2008, quinta-feira
Horário: 21h20 (de Brasília)
Árbitro: Héctor Baldassi (Argentina)
Assistentes: Francisco Rocchio e Sergio Cagni (ambos da Argentina)
Cartão amarelo: Fabão (Santos-BRA)
Gols: AMÉRICA-MEX: Salvador Cabañas, aos 23 minutos do primeiro tempo e aos 16 minutos do segundo tempo

AMÉRICA-MEX: Guillermo Ochoa; Oscar Rojas, Sebastián Domínguez, Sanchez (Rodrigo Iñigo) e José Castro; Germán Villa, Ismael Rodríguez, Juan Carlos Silva e Argüello; Salvador Cabañas e Enrique Esqueda (Juan Mosqueda)
Técnico: Juan Antonio Luna

SANTOS-BRA: Fábio Costa; Betão, Fabão, Marcelo e Kléber; Marcinho Guerreiro (Adriano), Rodrigo Souto e Molina (Rodrigo Tabata); Wesley (Mariano Trípodi), Kléber Pereira e Lima
Técnico:
Emerson Leão

8 comentários:

Ramón disse...

Choooora, santista! =)
Mas eu acho que ainda dá.. Se for pra cima, o Santos goleia esse time do América jogando na Vila.

De Santis disse...

É Ramon, acho que o América é menos pior que o Gremio do ano passado, mas é complicado... qualquer golzinho e adeus todo o planejamento. É foda... é foda ver um trio de arbitragem argentino apitando um jogo de time brasileiro. Pode dizer que são profissionais, etc., mas aquela merda no final foi pilantragem. Enfim, não adianta chorar, é sempre assim.

Vai ter que ser contra tudo e contra todos e vai ter a Vila com capacidade estourada igual o Grêmio no ano passado. Juro que se o Santos passar eu vou cagar e jogar na boca do Cabañas, hahahaha.

abração!

Tchelo disse...

Porra o Santos entrou na libertadores com o time mais fraco dos brasileiros e ainda assim precisam ROUBAR para tirar o time da competição. Ontem jogou mal e foi roubado qdo teve um pouco de lucidez entao vai todo mundo toma no cu que eu nao quero saber de futebol hj hahahahhaha

André disse...

Tá certo que o gol roubado deixou o time numa situação bem pior na partida de volta.

Mas isso é só um detalhe diante do fato principal: a vergonha que foi o futebol santista ontem. Se o gol anulado fez falta, é porque o time foi ridículo quase o jogo todo, ao ponto de levar um verdadeiro baile até os 15 minutos finais. Que coisa horrorosa. Parecia o Santos do início do Paulista.

Wesley saiu com o calção marrom, e o Lima estava tão deslumbrado que parecia um cara que jogava no Juventus até 15 dias atrás (hahahaha).

Em tempo, vou procurar uma ilustração na net para colocar no CamisasDeFutebola, mas alguem mais viu o calção do Wesley numerado A CANETA no segundo tempo? Affff...

Anônimo disse...

Que pena. Perdeu . To tao triste. Soh nao to mais triste pq era pra ter sido 7 a 0. ta bom, 7 a 1 com o gol anulado. alias, nao sei pq o kleber pereira vai pra imprensa chorar. Vcs que criticam tanto isso...

De Santis disse...

André, é o que eu falei.. nao interessa que jogou mal, era pra sair com um placar minimo e um gol fora.

O SP fez jogos ridiculos nessa Libertadores e venceu ou empatou, acontece... ontem nos foderam. Acontece de jogar mal, faltou o Molina que é a cabeça do time. Não importa que jogou mal, importa o roubo mesmo, mas foda-se, passou... faltam 90 minutos!

VAI PRA CIMA DELES SANTOS! VAI COM DETERMINAÇÃO! TU QUE ÉS O GLORIOSO... VISTO SEU MANTO COM AMOR E EMOÇÃO!

Ramón disse...

Olha a síndrome de Botafogo se espalhando!

De Santis disse...

Ramon... tô de mal do senhor... =(