terça-feira, 20 de maio de 2008

Bolão Brasileiro 2008 - ESPN

Colegas cornetas,

Criei na ESPN o nosso Bolão do Campeonato Brasileiro 2008. Aqueles que já são cadastrados no site e quiserem participar, podem deixar o email nos comentários para eu enviar o convite, ou podem procurar diretamente pelo seguinte Bolão:

Corneteiros F.C


Para acessar o site do Bolão ESPN, é só clicar aqui! E continuam valendo os cadastros de 2007, hein! Aguardo manifestações.

Começam a valer os resultados a partir da terceira rodada. Portanto, até sábado dá pra fazer as apostas.

4 comentários:

De Santis disse...

Já dei o chamado join, rapá! Tô lá! Booooua... vou ver o Ramon ser rebaixado no bolão, hahaha

Ramón disse...

hahahahah dessa vez eu nao vo ficar no quase, serei o campeao!

Olivo, manda o convite pra mim, por favor? ramondelrio@uol.com.br

André disse...

Ramón, vai apostar sempre em vitórias do Corinthians?

Ramón disse...

hahahahaha eu vou ser campeão desse negócio pq não vou fazer apostas tendenciosas, puxando a sardinha pro meu lado. Só acho que devia ter bolão da serie B, eu ia apostar td no Corinthians e ia acertar todos os resultados.

A propósito, valeu por enviar o convite!