domingo, 1 de junho de 2008

A chamada "pelada"...

Torcedor santista desconfiado... clássico em casa, sem técnico... tava difícil de acreditar em algo bom hoje. Depois de gastar 40 paus contra o América-MEX, no final do mês, o fraco público foi fácil de se entender. E o Santos contando com o Márcio Fernandes no banco, de forma interina, entrou com três zagueiros, Adriano na direita, Tabata e Molina no meio e Kleber Pereira sozinho, sozinho lá na frente. O primeiro tempo o São Paulo teve a posse de bola, mas não foi agudo. Não assustou nehuma vez. O time do Santos ficava lá, fechadinho e quando tinha as bolas nos pés, não fazia nada, pois K9 tava sempre com 2 ou 3 jogadores do time bambi ao seu redor.

Tabata num péssimo futebol tem que fazer um DVD da época em que jogava pelo Goiás e tentar arrumar outro clube. No segundo tempo o SP se fechou, ficou recuado e ficou levando uma pressão bem morna do time da Vila que nada fez. Melhorou quando Lima entrou e dividiu as atenções da zaga são paulina ao lado do K9. Num lance de escanteio o Santos quase marcou o gol num belo cruzamento de Kléber. E foi só isso... Wésley que entrou no lugar do Molina numa bela cagada do senhor Marcio Fernandes não agregou e Tiago Luis não teve tempo de tocar na bola.

Fica o destaque positivo para o retorno de Domingos ao lado de Betão que é a dupla mais coerente... só falta tirar o Marcelo mesmo da zaga. Destaque para a puta do Richarlyson que não joga nada, dá "piti" e ainda levou o vemelho pra deixar de ser boba.

Ricky é são paulino...


"São-paulino, o Ricky não é gay, ele só faz tipo para agradar vocês". SENSACIONAL! Bela faixa... tinha ainda a "Vamos SP, Vamos SP passar batom", mas acho que o MAC deu piti e pediu para tirar. Mas foi MUITO bem bolada a faixa!

Bola cheia
- Domingos & Betão: gostei da volta deles... mas tem que ser em dupla e não em trio.
- Marcinho Guerreira: tá na raiva sempre... sempre que jogar assim, vai ser bola cheia.

Bola murcha
- Marcio Fernandes: o time foi vítima do péssimo esquema que matou Molina e Kléber...
- Tabata: a-e-i... pede pra sair!
- Público ruim.

SANTOS 0 X 0 São Paulo

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos-SP
Data: 1º de junho de 2008, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Renda: R$ 113.880,00
Público: 7.298 pessoas
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa-RS)
Assistentes: Evandro Luís Silveira e Nilson de Souza Monção (ambos de SP)
Cartões amarelos: Adriano (San), Hugo (SP), Joilson (SP), Domingos (San), Éder Luís (SP).
Cartões vermelhos: Richarlyson (SP)

SANTOS: Fábio Costa; Betão, Domingos e Marcelo; Adriano, Rodrigo Souto, Marcinho Guerreiro (Thiago Luís), Rodrigo Tabata (Lima) e Kléber; Molina (Wesley) e Kléber Pereira
Técnico: Márcio Fernandes

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Joilson, Zé Luis, Richarlyson, Hugo (Fábio Santos) e Jorge Wagner; Aloísio (Éder Luís) e Borges (Dagoberto)
Técnico: Muricy Ramalho.

3 comentários:

Ramón disse...

O publico tem tudo a ver com o nivel do jogo... e o São Paulo é vice líder... na tabela ao contrário.

Ramón disse...

O Ricky merecia apanhar que nem o zagueiro do Botafogo pra deixar de ser loca e de dar piti!

Juan disse...

Rick Perobo nos marcadores foi o melhor!!!! ahahaha
Bicha louca!!!