quinta-feira, 12 de junho de 2008

Uma luz no fim do túnel...

Cuca ainda não teve tempo de ver o que tem em mãos. E entrou com um time esquisito em campo. Mais uma vez 3 zagueiros... todos sabem que não presta essa formação sem um meio e ataque veloz para contra-ataque. O Robson parece que treinou bem e ganhou a vaga no meio. Molina foi pro banco, para a minha ira. E o Santos andava em campo. O Flu também, mas mesmo assim fez um gol no ÚNICO chute a gol da partida toda. No comecinho... pra começar mal. E o Santos andava. No retorno do segundo tempo, Cuca deu uma entrevista irado e isso me deixou contente "Tem que jogar futebol! Tem que correr! O Fluminense tá na final da Libertadores... nós não!".

E Molina e Tabata foram pro campo. Molina deu uma nova vida ao time, mais criatividade. Kleber Perereira tava com o "pneu errado", escorregava o tempo todo. Robson mostrou qualidade, bom toque de bola e inteligente, enquanto Lima era o oposto. E Souto só tem jogado com o nome de bom volante do Bi-Paulista, porque bola, não jogou NADA! Tiaguinho entrou no final e aos 47 empatou o jogo com justiça, afinal, o Fluminense mal passou do meio campo no segundo tempo.

Carlinhos... Carlinhos!

Esse merece um capítulo à parte. Eu não entendo como colocam esse cara de titular! Sério... se colocar qualquer um de nós (incluindo a minha pessoa!) no lugar dele seria melhor! É impressionante, ele não é jogador de futebol. Ele é massagista, médico, guardador de carros, mímico, qualquer coisa, mas jogador de futebol ele não é! Era a última chance dele no time. Não jogou nada, foi substituido e DEUS QUEIRA que nunca mais use as cores do Santos!

E por falar em cores...

O péssimo futebol foi culpa da péssima combinação de cores, lembrando um time sem estádio de segunda categoria...

Cuca?

Agora terá 10 dias pra ver o que tem em mãos. Agora terá como pensar no time. E depois é Goiás na Vila e Portuguesa em Sampa, com torcida do Santos em maioria. Dois jogos pra começar o campeonato pra valer!

Bola cheia:
- Molina: tem que ser titular!
- Robson: boa estréia!
- Tiago Luis: Salvou a pele do time.
- Cuca: no segundo tempo mudou a equipe e melhorou.

Bola murcha:
- 3 zagueiros pra levar um gol com o Washington sozinho na área?
- Marcelo: tu é um bosta!
- Carlinhos: vá pra puta que te pariu!
- Souto: só tá jogando com o nome que fez. Tá comendo a feijuca do C. Santana.
- Lima: atacante genérico, no nível de Magnun, Evando, Peabiru, Geilson, Batoré... não presta!
- K9: tava com pneu de chuva em pista seca.

Ficha Técnica

FLUMINENSE 1 x 1 SANTOS

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de junho de 2008, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Márcio Eustaquio Santiago (MG)
Cartões Amarelos: Roger(Fluminense) Marcinho Guerreiro, Fabão e Betão(Santos)

Gols: Fluminense: Washington, aos seis minutos do primeiro tempo.
SANTOS: Tiago Luís, aos 46 minutos do segundo tempo.

FLUMINENSE: Fernando Henrique, Gabriel, Roger, Luiz Alberto e Júnior César; Ygor, Arouca (Mauricio), Cícero e Darío Conca (Marinho); Dodô (Tartá) e Washington.
Técnico: Renato Gaúcho

SANTOS: Fábio Costa, Fabão, Betão e Marcelo; Adriano, Marcinho Guerreiro (Rodrigo Tabata), Rodrigo Souto, Robson e Carlinhos (Molina); Lima (Tiago Luís) e Kléber Pereira.
Técnico: Cuca

4 comentários:

Anônimo disse...

Foda Fefo...Quando o Carlinhos surgiu no santos eu apostava nele...Serviu a seleção nas categorias de base...será que vou queimar a lingua quando disse que ele seria o Lateral na copa de 2014?

De Santis disse...

Cara... vai queimar a lingua com certeza! E ele tá indo... tá indo pro Cruzeiro em troca do Apodi. Não sei como esse cara joga, mas sei que o Cruzeiro tá saindo perdendo, hahahaha.

Juan disse...

Ele consegue ser mais mascarado que o Ricky...ridiculo...

Ramón disse...

Camisa mais feia, desse jeito parece o uniforme do Bragantino!