domingo, 15 de junho de 2008

O que fizeram com a seleçao??


Diferente do que muitos falam hoje, eu torço e vibro/sofro com a seleção brasileira.
Essa seleção que já me deu muitas alegrias e me proporcionou jogos espetaculares de assistir.
Desde a copa de 2006, o que venho vendo é uma seleção completamente diferente da que eu estava acostumado, como em 94, 98 e 2002.
Parece que a CBF se entregou a patrocinadores e empresários e essa seleção virou um jogo de interesses externos.
O jogo horrível contra a fraquíssima Venezuela já nos dava uma prévia do que viria hoje.
Um time apático, que jogou praticamente todo o primeiro tempo na defesa. Um técnico fraquíssimo (e olha que já vi técnicos piores no meu time, como Celso Roth) que tem medo de armar um Brasil ofensivo, um Brasil que possa meter medo nos seus adversários.
Em meio a tantos talentos que existem na Europa e no próprio Brasil, temos que ver uma seleção brasileira jogando com 3 volantes, como time pequeno que está com medo de perder.
O que sustenta a permanencia do terrível Dunga no comando da seleção?
Quais títulos ele ganhou fora da seleção?
O que ele fez como técnico no futebol?
Sinceramente, acho que enquanto a poderosa CBF não sofrer uma reformulação, ou o comando da seleção não for assumido por Felipões, Luxemburgos e Muricis da vida, vamos sofrer e muito com essa "seleção".
Sinto falta de ver um futebol alegre do Brasil, e um técnico que cobre muito mais do time.
Só não temo pelo pior quarta feira contra a Argentina, porque eles costumam amarelar contra a gente.

5 comentários:

De Santis disse...

Diego... gosto da Selecao em eliminatórias e copa. E sofri como você hoje. Foda ver uma seleção brasileira jogadno fechada! É ridíulo! Foda ver jogadores sendo convocados com o objetivo de serem vendidos na janela do meio do ano. Foda ver todos os times jogando contra o Brasil sem medo de vencer.

O Dunga... o Dunga jamais foi técnico. Nem do time da escolinha do filho dele. Nunca fez nada e assumiu o maior cargo que um técnico no mundo todo poderia assumir. Não gosto de torcer contra e odeio perder para a Argentina. Mas uma lavada dos hermanos no meio da semana seria um bom motivo para colocar esse inútil na rua e chamar o Luxa pra assumir o comando da nossa Seleção.

Tem que parar essa merda de Seleção tosca, sem graça que perde para times bizonhos. Tá na hora da Seleção voltar a ser A Seleção e assustar todos os outros.

FORA DUNGA!

De Santis disse...

Só um outro comentário... esse Cabanas joga MUITO... putaquepariu!

Ramón disse...

Há muito tempo eu prefiro torcer pelo meu clube a torcer/sofrer pela Seleção. Mas a seleção brasileira é vitrine do nosso futebol pro resto do mundo, e é inadmissível que seja dirigida de maneira tão amadora como o Dunga faz. Depois de ver richarlyson, doni, jo e afonso com a camisa amarela, o Dunga perdeu meu respeito.

Torço muito pra que o Brasil leve uma surra da Argentina na quarta-feira. Talvez a cbf coloque já um técnico de verdade no lugar dele. Já to com saudade até do Parreira.

Juan disse...

Qnd eu vi q o mei ocampo seria, Mineiro, Josue e Gilberto Silva, eu nem perdi meu tempo pra assistir. Esses caras são banco nos respectivos times! Ridiculo serem titulares na seleção "pelo passado" deles. Vou assistir contra a Argentina por ser classico, e quem sabe ele muda algo nesse time tosco..

André disse...

E tem quem defenda que falte "espírito de seleção" ao Kaká... Pffff.