terça-feira, 17 de junho de 2008

A moda pegou

Ontem foi o dia do lançamento das novas camisas retrô do Tricolor Paulista. Essa tendência, já bem explorada por times como Corinthians, Flamengo e Atlético Mineiro, é uma bela alternativa de marketing. Os três modelos relembram grandes conquistas do SPFC, e devem atrair os colecionadores.

Para o lançamento, a diretoria do SPFC resolveu seguir o exemplo de Corinthians e Palmeiras que, para delírio dos torcedores, usaram a imagem das musas Sabrina Sato e Adriane Galisteu em recentes lançamentos de camisas.




A diretoria do São Paulo, já consagrada por suas excelentes ações de marketing, para não ficar atrás dos rivais, não pensou duas vezes antes de inovar: tratou de convidar logo três dos maiores símbolos sexuais da torcida tricolor para fazer o lançamento e alavancar suas vendas.

Com certeza, este será mais um sucesso do melhor departamento de marketing do mundo eleito pela torcida tricolor!





Administração Juvenal Juvêncio: São Paulo para os são-paulinos.

3 comentários:

Diego Laranjeira disse...

sensacional hahahah
realmente o melhor marketing do mundo!!
e que porra sao essas de lotto winners e lotto o caraio a 4?

Chris Benseler disse...

São Paulo para os são paulinos.

Eu fico feliz.
Assim como todos eles!

De Santis disse...

HAHAHAHAHA... engraçado, mandou bem... a piada foi boa!