Para o lançamento, a diretoria do SPFC resolveu seguir o exemplo de Corinthians e Palmeiras que, para delírio dos torcedores, usaram a imagem das musas Sabrina Sato e Adriane Galisteu em recentes lançamentos de camisas.
A diretoria do São Paulo, já consagrada por suas excelentes ações de marketing, para não ficar atrás dos rivais, não pensou duas vezes antes de inovar: tratou de convidar logo três dos maiores símbolos sexuais da torcida tricolor para fazer o lançamento e alavancar suas vendas.
Com certeza, este será mais um sucesso do melhor departamento de marketing do mundo eleito pela torcida tricolor!
Administração Juvenal Juvêncio: São Paulo para os são-paulinos.
3 comentários:
sensacional hahahah
realmente o melhor marketing do mundo!!
e que porra sao essas de lotto winners e lotto o caraio a 4?
São Paulo para os são paulinos.
Eu fico feliz.
Assim como todos eles!
HAHAHAHAHA... engraçado, mandou bem... a piada foi boa!
Postar um comentário