domingo, 8 de junho de 2008

Ridiculo e Irritante

Engraçado esse futebol.

Há umas 5 semanas atrás eu estava extasiado, comemorando um título e idolatrando esses jogadores que jogaram hoje.

Esses mesmo jogadores que me fizeram sentir vergonha de ver o Palmeiras jogar hoje.
Não sei o que acontece no time, se existem laranjas podres, maçãs verdes, o raio que o parta, mas o Luxemburgo tem que corrigir isso.

Luxemburgo tambem que precisa decidir logo se sai ou se fica. Se sair, obrigado por tudo, existe vida pós-luxemburgo, se ficar que de um esporro, um chá de banco, qualquer coisa pra arrumar esse time.

Após o jogo, o único que teve coragem de falar e conseguiu perfeitamente expressar o que sentimos, foi o maior ídolo que eu vi jogar, Marcos.
Segue abaixo a declaração dele:

"Se fosse o time titular do Sport a gente tomava oito. Tem gente que não está correndo, falta vontade. E, de novo, quando perde, só eu que venho falar" disse o jogador, que ainda continuou:

"O time do Palmeiras perdeu o espírito que tinha no Paulista. Nós corríamos mais, tinhamos mais vontade. Não sei quem vai e quem fica, pois ficam falando que tem gente que pode sair e tudo mais. Mas é bom decidir logo, porque está atrapalhando"

É bom salientar que ainda temos tempo pra recuperar, mas já começamos perdendo pontos importantíssimos e que lá na frente podem fazer falta.

9 comentários:

Ramón disse...

Pois é.. Tá feia a coisa nos times da tal série A, hein?

André disse...

É... Palmeiras!

Unknown disse...

meu time foi campeão no primeiro semetre.
e o seu? haha

De Santis disse...

Cara, seja apresentado então à feijoada do Luxemburgo. O Santos cansou de comer isso ano passado antes dos jogos... e cansei de reclamar disso no ano passado. O time ANDA em campo, nao demonstra vontade, é um lixo... nao sei como passa, mas é a Feijuca do tio Luxa, amplamente conhecida na Vila!

Diego Laranjeira disse...

hahaha feijuca do Tio Luxa foi booua, agora queria saber pq o time da essas desligadas? incrivel.
mas confio no trabalho do tio Luxa,acho que o Palmeiras chega e chega bem nesse brasileirao

Ramón disse...

Eu confio no trabalho do Luxa tb.. Pra mim ele vai ser campeão francês na temporada 08/09!

Diego Laranjeira disse...

Pois eu confio no trabalho do Nelsinho, que além de derrubar os gambas vai deixar eles com cara de bunda após levar essa copa do brasil

Ramón disse...

Assim como ele fez com os palmeirenses qdo enfiou 4?

Unknown disse...

acho que o titulo responde por mim

aguardo um post!!

hahaha