quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dormindo fora do G4 negativo!

Olhando os jogos do Santos, o confronto com o Inter era derrota certa. Derrota porque o time da Vila não tinha vencido nenhuma fora de casa e o Inter não havia perdido nenhuma no Beira Rio. Tava certo da derrota... conformado. Mas para a estréia da TV oficial do futebol aqui no quarto, tinha que dar sorte. Cuca entrou com o time fechado. Confesso que fiquei puto. Marcelo, Eller e Domingos. Quinonez veio na direita, já que o Apodi cumpriu suspessão, porque herdou cartão da época em que jogava nas marias. Não vi o Santos jogar nenhum jogo bem com 3 zagueiros... mas hoje não há o que reclamar. Foi uma PAREDE a defesa do Santos. Não perderam NENHUMA... em cima, em baixo, precisão absoluta! Marcelo foi PRECISO... eu temia em comentar com o meu pai, mas foi impecável. Domingos foi um MONSTRO e Fabiano Eller é dono de uma grande técnica... sai jogando, com calma, sem desespero.

E lá na frente... Maycon Leite... menino que fará 20 anos e veio do Sto. André em baixo de risos dos adversários. E não é que o moleque é bom de bola!? (Já te falei pra comprar esse no Cartola, Andre!) O moleque apanhou... mas apanhou muito lá da defesa colorada. E num lance IDÊNTICO ao lance do 3o. pênalti contra o Vasco, o zagueiro do Inter tentou atrasar para o gol e o menino ganhou na corrida, a bola pingou, contou com a sorte e fuzilou o Clemer. Depois disso Cuca fechou o time um pouco mais e a defesa continuou o show de precisão. Sempre que eu citar as atuações do Santos com três zagueiros, essa partida contra o Inter terá que ser lembrada como a partida da exceção.

E agora negão?

Agora são dois na Vila! Coxa e Galo... é pra ganhar os dois e tirar o pé da lama! Não é pra vacilar agora! Vamos dormir fora do G4 negativo. Santos dando a volta por cima na luta e raça! Merecido!

Bola Cheia!
- Douglas: Porque não jogou contra os porcos!? Catou uma linda no primeiro tempo e mostrou ter personalidade
- Marcelo: PRECISO! Ganhou todas!
- Domingos: Armário na zaga! Colocou ordem!
- Fabiano Eller: Xerifão!
- Maycon Leite: Deitou e rolou na defesa colorada e marcou!

Bola murcha!
- Cuca: entrou fechado, poderia ter tirado um zagueiro e colocado um volante.
- Maycon Leite: cheia e murcha. Moleque é bom, mas tem que soltar mais a bola... ser menos fominha

SÁÁÁÁÁI ZICA!

FICHA TÉCNICA:
Internacional 0 X 1 SANTOS

Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 30 de julho de 2008 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Djalma Beltrami (Fifa/RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Cartões amarelos: Danny Morais, Edinho (Inter); Dionísio, Quiñonez (Santos)

Gol: Maikon Leite, aos 20 minutos do segundo tempo.

INTERNACIONAL: Clemer; Ângelo, Índio, Danny Morais e Marcão (Ramon); Edinho, Guiñazu, Andrezinho e Taison; Guto (Adriano) e Walter (Talles Cunha).
Técnico: Tite

SANTOS: Douglas; Quiñonez (Wesley), Domingos, Fabiano Eler e Michael (Adriano); Marcelo, Dionísio, Kleber e Molina (Adoniran); Kléber Pereira e Maikon Leite.
Técnico: Cuca

7 comentários:

André disse...

Não vi o jogo. Lá em casa, a Globo passou Palmeiras x Flamengo, e minhas atenções ficaram divididas entre o jogo da TV e o jogo do São Paulo, que vi pela Internet.

Mas já faz um tempo que eu dizia que o Santos não era time pra ficar no G4(-). O problema era mais em cima ou mais embaixo, mas não com o time, que é melhor que pelo menos metade dos outros da Série A. Logo sai dessa zona, e acho que no final, quem sabe, até vai pra Sulamericana. Nesse campeonato de nível tão baixo, tudo é possível.

Agora, vamos combinar: o badalado Internacional se diz candidatíssimo ao título, é propagado pela imprensa toda hora, mas não prova absolutamente nada em campo. Faz boas partidas, como contra o SPFC, e perde Santos e Ipatinga. Desse jeito, não chegarão nos fracos líderes nunca. Mesmo com o tal "quarteto mágico" com Alex, D´Alessandro, Daniel Carvalho e Nilmar.

André disse...

Em tempo: O Maykon Leite podia arrumar um apelido, ahhahaha...

De Santis disse...

O Internacional não contou ontem com o Alex e com o Nilmar... esses dois poderiam mudar o jogo, mas o Santos também teve seus desfalques, faz parte do capeonato isso. A verdade é que o Inter é um time comum, mas é - QUASE - imbatível no Beira Rio. Fora do Beira Rio é um time normal, que inclusive perderá para o São Paulo e para o Santos no Morumbi e na Vila Belmiro respectivaente, no segundo turno.

Hahahaha... Maycon Leite é feio mesmo... mas deixa assim que tá agregando... e compre ele no cartola, André! Tô te dando a dica faz tempo, hahaha.

abs!

Ramón disse...

O Internacional teve 6(!) desfalques, e o Santos só chegou uma vez ao gol adversário, numa falha bizarra do zagueiro. Os pontos são importantes, ams o jogo não serve como parâmetro.

De Santis disse...

O Inter teve 6 desfalques e o Santos 2... até ae, jogamos contra o Palmeiras com o Felipe no gol, que é um cone e ninguém conta. O choro é livre pro Inter!

Ramón disse...

Ter o Felipe no gol é um BAITA choro livre.

Quero que ele volte, pro Santos afundar de vez na zona de rebaixamento.

De Santis disse...

Ouvi dizer que o Corinthians quer contratar o Felipe do Santos, pois querem ter os dois melhores Felipes do Brasil no gol ;o)