sábado, 16 de agosto de 2008

4-4-2

Parece que as minhas preces, rezas e pedidos estão começando a ser ouvidas... ontem li que o treinador Marcio Fernandes escalará o time no 4-4-2! MEU DEUS DO CÉU! Que lindo! Sério, pode até ser que perca do Flamengo amanhã, mas cá entre nós, o time do Santos não tem como jogar no 3-5-2. Pra jogar assim, precisaria de um meio campo rápido pra armar os contra-ataques e no mínimo ser criativo. O Santos tem tudo, menos meio campo. Ainda mais sem contar com o Molina... e Kleber irá para a esquerda, Michael para o meio. Parece que a intenção é jogar com 3 volantes... tudo bem, não dá para ter tudo de uma vez, mesmo porque, acho que não temos 2 meias pra valer, com a ausência do colombiano.

Pra completar minha alegria o "zagueiro" Marcelo acionou o Santos na justiça, para acabar com o contrato de gaveta e ir embora! MEU DEUS! Vá filo da puta... vá com o Capeta, mas vá! Só falta o Wésley e o Felipe irem para o São Paulo.

Sinto uma nova vida no Santos, sinto agora uma luz no fim do túnel... aliás, ouvi dizer que os ingressos para Santos x Flamengo acabaram na quinta... vai encher. Santos tem que virar... a hora é essa.

Nenhum comentário: