quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ctrl+c e ctrl+v




Síntese: 3 a 1 no freguês do meio-estádio e mais 3 pontos na tabela, que garante a briga pela vaga no G4(+). Tudo muito bom, não fosse o futebol feio, chato e ruim que estamos acostumados a ver so SPFC em 2008.

O sofrimento inicia-se antes mesmo do apito inicial: O que explicaria a escalação do Aloísio? E o jogo transcorre normalmente, como os são-paulinos já estão acostumados: tática extremamente confusa, dois laterais que não são laterais, inúmeras tentativas de passe para o pivô que não consegue ser pivô e muito mais do crtl+c e ctrl+v de 2008.

No segundo tempo, tudo segue sem surpresas: diante de um adversário fraquíssimo, o time consegue o empate com Hugo, o Riquelme Negro (mais uma vez ridículo no jogo) e acaba virando o jogo com Borges. Mais do mesmo e, no finalzinho, André Lima fez o terceiro. Mais uma vez sofremos com escolhas mal feitas pelo treinador, improvisações, e com um time que parece que quanto mais treina, pior e mais desentrosado fica.

Eu não levo muita fé, e venho dizendo isso mesmo quando o time mostrou uma pequena reação no campeonato. O baixo nível do campeonato ainda nos permite constar entre os aspirantes. Ainda falta muito, mas vamos levando...

Bola Cheia
- Vitória, Borges e André (pelos gols), e CAP pela freguesia muito consolidada.

Bola Murcha
- Hugo, Zé Luís, Jorge Wagner, Aloísio, Muricy, futebol qualquer nota...

2 comentários:

Ramón disse...

É, amigo... Tá feia a coisa, hein!

André disse...

To falando, to falando... Quando o adversário é MUITO ruim, a coisa até passa. Mas basta complicar um pouco e a coisa desanda...