domingo, 24 de agosto de 2008

Arroz com feijão

Durante a semana tivemos duas boas notícias: a Vila não foi inteditada por causa da confusão no jogo contra o Galo e o volante Rodrigo Souto foi liberado pela FIFA para voltar a jogar. Duas boas notícias, nessa fase ruim? Opa... parece que as coisas poderiam melhorar.

E na volta do Rodrigo Souto, o time comandado por Marcio Fernandes veio no arroz com feijão contra o então vice Cruzeiro. Wendel na lateral direita, Carletto na esquerda, Domingos e Eller compondo a zaga e Lima - felizmente - perdeu a vaga no ataque para o paraguaio Cuevas. Cuevas e Eller mostraram bastante vontade em ajudar o Santos. O time não estava com tanto padrão mas dominava o jogo. E no primeiro real lance, Souto colocou Michael bem na linha de fundo que cruzou no pé do artilheiro K9, livre para marcar. A virada com viitória no primeiro tempo fez o time voltar mais traquilo para a segunda metade.

O time de MG, ainda fez o favor de colocar o MEDONHO Carlinhos na lateral esquerda, o que facilitou bem a vida do Santos. Na metade do segundo tempo o meia Molina entrou, depois de muito tempo afastado por contusão e no primeiro lance efetivo recebeu na esquerda cruzou no peito do matador K9 que fechou o placar.

Tem São Paulo no final de semana...

Difícil jogo contra o rival paulista, no Morumbi no final de semana. Clássico é clássico e vice-versa, já disse Jardel. Mas na situação atual, sair com um pontinho roubado, com gol contra, de qualquer jeito contra o SP já seria bom demais. Depois disso o Santos tem Vitória e Fluminense na Vila para se recuperar.

Bola cheia
- Fabiano Eller: xerife, chamando a responsa e com muita categoria com a bola no pé.
- Wendel: boa partida do rapaz.
- Rodrigo Souto: experiente, voltou muito bem.
- Kleber Pereira: precisa falar?
- Cuevas: ótimo primeiro tempo, também demonstrando vontade.
- Molina: ótimo retorno, mostrando ser importante.

Bola murcha
- Juiz danado que cansou de não marcar faltas pro Santos e qualquer encosto nas marias ele apitava.
- Cornetagem: torcida do Santos de uns velhos que só sabem cornetar.
- Carletto: deu uma avenida para o ataque cruzeirense no primeiro tempo.

3 comentários:

André disse...

K9 fez dois e perdeu outros dois absurdos, pra variar, hahahaha...

Se fodeu, Cruzeiro!! hahahaha

Glenda disse...

:D

Ramón disse...

Sorte que o Ipatinga tb ganhou, então o Santos continua próximo da lanterna.

E torcerei muito pelo empate no SanSão!