sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Engrenou!!


Post correndo aqui do trampo.

Ta foda, todo jogo no Palestra eu vou e chego podre em casa ae nem dá tempo de postar aqui.
O jogo foi fácil, aliás se tornou fácil jogar no Palestra onde somos praticamente imbatíveis.
Valdívia comeu a bola, Sandro Silva e Evandro também, esse vai colocar Diego Souza no banco fácil.
Alex Mineiro cada vez mais artilheiro.
E o time se entrosando cada vez mais, a zaga sendo recomposta, vamos brigar fácil pelo título.
Marcos provou mais uma vez ser o melhor goleiro da America Latina, seguro, saindo bem do gol...esse é o Marcão que a torcida gosta.
Destaque positivo pro jogo foi o Piti do Luxa que mandou o Leo Lima chamar o Evandro e ele chamou Leandro. Hahahahahah bizarro!
Vou tentar aparecer mais vezes pra falar do verdão.
Abraços

3 comentários:

Ramón disse...

Ah, cara.. Esse time do Palmeiras não dá emoção. O mais legal que pode acontecer num jogo do Palmeiras, pra mim, é o Kléber dar porrada em alguém e ser expulso. Mas como em vários jogos ele não participa por estar suspenso, fica mais sem graça ainda.

Tem o Luxa lá, o clube tem parceiro pra contratar quem quiser.... Só vai ficar legal quando o parceiro for embora e deixar o palmeiras com as dívidas.

André disse...

Opa, vitória do Palmeiras e relativa boa fase no campeonato? Ah, sempre aparece um tempinho correndo no trampo né? hahahaha.

Verdade que a tabela foi meio generosa com o Palmeiras nessa reta final, mas o time aproveitou bem e está jogando até bem. Merece estar entre os primeiros, mesmo.

Diego Laranjeira disse...

HAHAHAH Andre
Nao me venha com cornetisses, sempre postei qdo o Palmeiras perde ou ganha.
Inclusive teve varios jogos no Palestra que eu fui e o Palmeiras ganhou, mas não deu pra eu postar.
Esse domingo, como vo ta solteiro provavelmente eu poste tb :D

Valew pela faixa haha