sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Vágner Love... e então?

E aí, como fica? Se na imprensa esportiva todos falam, desfalam, refalam e fica por isso mesmo, ou colocam a culpa das fontes, ou que a "história mudou", aqui no Corneteiros não é assim. Eu não tenho memória curta.

To cobrando do Diego palmeirista esse post aqui:

Clique aqui, ó!

"Vagner Love tá fechado com o Palmeiras". Já passou uma semana e nada tava fechado e provavelmente nem será. E se for, não adianta dizer que "já sabia".

Aqui a gente corneta um monte, fala e ouve bobagem, mas não faz esse joguinho de diz-que-diz-que-vai-e-não-vai que outros blogs fazem por aí, numa briga pra saber quem dá o furo primeiro, com perdão do trocadilho.

De duas uma: ou era conversa furada pra boi dormir em dia de jogo (e o Diego dormiu), ou não passou de uma baita mentira deslavada (não do Diego, que provavelmente caiu na conversa, mas de sua "fonte"). Vai acreditar nessa denovo, na próxima vez?

3 comentários:

De Santis disse...

é foda.... enche o saco esse papo de nego que ouviu falar de primo do irmão que é amigo do diretor-conselheiro. Enche o saco isso. Lembro que venderam o Robinho umas 18 vezes nos 3 anos que ele ficou no Santos. Sempre tinha um nego que ouviu de uma fonte confiável.

Tá foda a imprensa, na sede de ser o primeiro a dar notícia. Lembro quando o Santos perdeu pro Figueira, na MESMA hora já diziam que o Geninho e Zetti eram os mais cotados. E o Cuca não caiu. E como eram cotados 5 minutos depois do jogo!? De onde tiram isso? Dá um veneno dessa merda... enche o saco.

Não dá mais para ser ingênuo e acreditar no padrinho do porteiro que lança um boato. Tá foda isso... chega de comprar esse tipo de (des)informação.

Diego Laranjeira disse...

Aguardem...
Agosto promete!

De Santis disse...

Promete...? Ou não.