domingo, 10 de agosto de 2008

Saudades do Pedrinho...

O Santos fez um jogo de 6 pontos e perdeu mais uma. Fechou o primeiro turno aonde mereceu ficar, no G4(-). Teve 3 "match points" para sair dessa zona, contra Coritiba, Galo e Náutico e perdeu os três. Daqui a pouco essas chances não aparecerão mais. Na re-estréia do Marcio Fernandes no comando do time da Vila, um catadão: sem contar com Fabio Costa, Adriano, Molina, Kléber e Maycon Leite, o Santos sofreu. O principal problema é ausência de um meia. Com três zagueiros, dois volantes, Marcio colocou Michael na meia (esse que vinha jogando bem na lateral esquerda) e escalou Carletto e Fabiano para as laterias esquerda e direita respectivamente. E resumindo bem resumido, o Santos não fez nada. Jogou mal PRA CARALHO. O time do Recife cansou de perder gols e no começo do segundo tempo, guardou.

Pela falta do meia criativo, nossa jogada era mais uma vez dar bicudas-pra-frente-e-seja-o-que-Deus-quiser. Kleber Pereira cansou de pegar bola ANTES do meio campo. Só podia dar nisso mesmo. Ainda aos 48 minutos do segundo tempo, numa falta, o zagueiro Marcelo cabeceou para fora uma bola sem goleiro, que poderia dar o empate ao Santos, que seria deveras injusto.

E agora, sofredor?

Tem Flamengo na Vila no final de semana que vem. Torço com todas as minhas forças para que o Fabio Costa volte, para que o Adriano volte, para que principalmente o Molina volte. Torço para que cáia um raio na cabeça de quem for o técnico do Santos e não escale o time mais uma vez com três zagueiros. Torço também para que o Wésley perca uma perna no meio de semana.

Não farei bola cheia e bola murcha, porque está FODA... vou destacar a boa partida do goleiro Douglas que nos salvou de um placar mais dilatado, assim como tinha feito contra o Galo no meio de semana passado. Destaco o bom primeiro tempo do Fabiano Eller e fica nisso.

Agora vou me retirar e tomar minha tarja preta.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 1 X 0 SANTOS

Local: Aflitos, em Recife (PE)
Data: 10 de agosto de 2008, domingo
Horário: 18h10 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Antonio Silva Santos (RJ)
Assistentes: Marcos Aurélio Pessanha (RJ) e Ricardo Ferreira de Almeira (RJ)
Cartões amarelos: Eduardo, Negretti, Gilmar e Piauí (Náutico); Domingos, Marcelo, Dionísio, Adoniran e Carleto (Santos)

Gol Náutico: Negretti, aos 20 minutos do segundo tempo.

NÁUTICO: Eduardo; Vagner, Negretti e Everaldo; Ruy (Radamés), Ticão, Alceu (Willian), Fabiano Gadelha (Piauí), e Paulo Santos; Gimar e Felipe
Técnico: Roberto Fernandes

SANTOS: Douglas, Domingos, Marcelo e Fabiano Eller; Fabiano (Apodi), Dionísio, Adoniran, Michael, Thiago Carleto (Wesley); Kléber Pereira e Tiago Luis (Lima)
Técnico: Márcio Fernandes

Um comentário:

Ramón disse...

Putz.. Vendo o seu resumo, notei que o Corinthians jogou de maneira parecida com o Santos ontem. Isso me preocupa muito.

Falando nisso, preciso postar...... perdoem-me pelo sumiço.