domingo, 10 de agosto de 2008

Provamos do próprio veneno

Jogar fora tem sido um pesadelo para os torcedores Palmeirenses, quando vejo que o jogo vai passar na globo e na band me dá até um desanimo.
Hoje não foi diferente, o time do Botafogo vem numa bela ascenção e o Palmeiras jogando fora de casa é extremamente frágil.
Não deu outra, ganharam com justiça.
O time do Palmeira foi envolvido pelo bom toque de bola do time adversário, Evandro que vinha atuando bem, parece que sentiu a responsabilidade de ser titular, e o time do Botafogo conseguiu pressionar o Palmeiras em todo o primeiro tempo.
Quando o tio Luxa conseguiu consertar o meio colocando Pierre no Jumar, o mesmo Pierre que vem vivendo um drama pessoa, sentiu o joelho.
Justamente na hora que o Palmeiras se encontrava em campo ele teve que sair, o que abriu o buraco no meio campo novamente.
Martinez não deu conta do recado, e Diego Souza queria resolver tudo sozinho, mas não conseguiu nada.
A torcida do Botafogo deu espetáculo e jogou com o time.
Méritos para o Botafogo.
O lance mais perigoso do Palmeiras foi numa quase cabeçada do Marcão, acho que se ele tivesse cabelo ele faria aquele gol.
No mais acho que ainda dá pra recuperar, o Gremio abre 7 pontos de vantagem, mas eu tenho a impressão que esse time deles ainda vai Flamengar, creio que a disputa fica entre Palmeiras e SP.

Agora deixando o jogo um pouco de lado, ontem encontrei um dos meus maiores ídolos, o grande Evair.
Puta cara gente boa, humilde e simpático.
Falei pra ele "Matador, obrigado por tudo que você fez pelo Palmeiras", ele soltou a seguinte resposta: "Foi uma Honra".
Na hora esse cara se tornou 10 vezes mais ídolo pra mim.
Segue a foto do encontro :



Ganhei meu fds, mesmo com a derrota.

Abraços

2 comentários:

De Santis disse...

Caraio Diegão! Foda demais a foto! Sério, muito legal mesmo, meus parabéns! Bom demais trombar com ídolos, né? Mais legal ainda quando os caras são simpáticos. Evair era foda, era matador... show de bola, rapaz! Imprima e enquadre!

Dia desses eu posto a minha foto ao lado do messias, G10vanni!

abração!

Ramón disse...

Legal, legal mesmo..! Evair é um cara inteligente e humilde, além de jogar mta bola.. merece tudo o que conquistou. Essa foto é pra imprimir e pendurar pela casa.


Eu queria publicar o autógrafo que tenho do meu "ídolo" Gustavo Nery, mas perdi o original em algum latão de lixo por aí.. haha