domingo, 3 de agosto de 2008

Reféns...

O Santos só precisava vencer o Coritiba, time que NUNCA tinha vencido na Vila, para sair da zona da degola. Vila lotada mais uma vez, para a minha surpresa, pois o frio e a fraca chuva parecia que iria afastar o público. Mas a torcida fez sua parte... o time não. Sem contar com Eller, Fabio Costa e Adriano, Cuca fez suas peraltices e provomeu Michael para o meio e voltou o Kleber para a esquerda.

PORQUE?

Time que está ganhando não se mexe! Isso é máxima do futebol. Michael tava bem no meio, mas o Kléber estava SOFRÍVEL na lateral. Não subia, não fazia NADA. Por algum motivo obscuro Michael foi trocado ainda no primeiro tempo para a entrada dele... Wésley. Wésley!? MEU DEUS! No momento da troca um "AFFFFFFFFFFF..." sonoro foi escutado no estádio. Porque só ele não vê que esse FILHO DE UMA PUTA não joga nada?

Comentava como o Santos leva gols de falta... é impressionante: Barueri, Chivas, America, Goiás, Palmeiras, Botafogo, etc... e o Coritiba fez. Ae fode tudo... fode tudo porque o Santos não jogava nada e o Coritba tinha a posse. O Santos teve lapsos de que querer resolver, meteu na trave, mas nada. Molina ainda saiu no intervalo, mancando. Ae ferrou-se tudo.

O time se abriu, tentou e levou dois gols no contra-ataque. O terceiro gol foi uma série de falhas, até do menino Doulgas, que não pode ser cruxificado.

Vaias...

Justas. O time não jogou bem, ao contrário dos jogos passados. O time é refém dos jogadores titulares. Como será quando não puder contar com Molina? Com Kléber Pereira que quase sempre resolve? Eller que era referência no time hoje fez falta... não só defendendo, mas na saída de bola. O Steven Seagal do Santos tem qualidade de bola e hoje, Domingos (!!!) que saía para armar as jogadas e sempre resolvia com um balão pra frente.

Senhor Cuca cagou hoje. Porque mudar o Kleber e o Michael de posição? Porque o Michael saiu no primeiro tempo para a entrada do Bosta-Louca? Se não foi problema de contusão, NÃO TEM JUSTIFICATIVA!

Não vai cair...?

Ah cai! Cai sim! Se não ganha o jogo decisivo, cairá! Hoje foi uma decisão. Era ganhar para escapar... não ganhou a decisão em casa, como achar que não cairá!? Como achar que o time vai vencer o Galo na Vila na quarta-feira? De que adianta ganhar do Inter em Porto Alegre para perder do Coritiba em casa? Deu na mesma.

Bola cheia
- Maycon Leite: era um dos poucos lúcidos em campo. Joga muito o menino!
- Michael: até o burro do Cuca tira-lo de jogo.
- Torcida que compareceu e lotou a Vila
- Torcida do Coxa levando borrachada!

Bola murcha
- Zaga falhando...
- Zica em levar sempre gol de falta
- Wésley: SEU MERDA! VÁ PRO SÃO PAULO COM O FELIPE!
- Lima: Genérico... entrou em campo!? Não percebi!
- Kleber: Esqueceu o futebol faz tempo...
- Cuca: BURRO!

FICHA TÉCNICA:
SANTOS-SP 1 x 3 CORITIBA-PR

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 03 de agosto de 2008, domingo
Horário: 18h10 (de Brasília)
Público: 10.261 pagantes
Renda: R$ 98.220
Árbitro: Pablo dos Santos (RJ)
Assistentes: Marcelo Fonseca Duarte e Márcio Eustáquio S. Santiago (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Rodrigo Heffner e Alê (Coritiba), Dionísio Wesley (Santos)

Gol: CORITIBA: Keirrison, aos 15 minutos do primeiro tempo; Keirrison aos 23 e aos 35 minutos do segundo tempo SANTOS: Maikon Leite, aos 26 minutos do segundo tempo

SANTOS: Douglas; Marcelo, Domingos e Vinícius; Apodi (Quiñonez), Dionísio, Michael (Wesley) e Molina (Lima), Kleber; Kléber Pereira e Maikon Leite.
Técnico: Cuca

Coritiba: Édson Bastos; Maurício, Nenê e Rodrigo Mancha; Rodrigo Heffner (Arílton), Rubens Cardoso, Carlinhos Paraíba (Ricardinho), Alê e João Henrique (Hugo); Guaru e Keirrison.
Técnico: Dorival Junior

5 comentários:

Ramón disse...

Lá vai o Santástico, rumando firme pra Segundona-2009!

E o SP ganhou mais dois pontinhos no apito, só pra registrar...

Ramón disse...

Acho que já estao se definindo as brigas nas partes de cima e de baixo da tabela.. Pra mim, a partir do 12° colocado (Galo), está todo mundo que vai brigar pra não cair. Destes 9, 4 vão pra degola; Já o campeão vai sair do grupo que hoje forma o G4. Além disso, acho que o Internacional reage e fica com uma das vagas pra Libertadores, apesar de não disputar o título.

De Santis disse...

Acho que tu tem razão quanto as brigas Ramon... eu acho que é isso mesmo, bolinho debaixo e bolinho de cima já definidos mesmo.

E cara, descobrimos uma boa utilidade para os "marcadores" do blog, hahaha

Cade os posts corintinos? E palmeirense?

abs

André disse...

E olha que o Palmeiras até ganhou ontem, deveríamos ter post aqui, hahahaha....

As brigas estão se definindo mesmo, mas eu não consigo afirmar os pretendentes agora. Os times estão muito nivelados. Não me surpreenderia com uma quda abrupta de rendimento de Gremio, Cruzeiro e São Paulo, nem com boas fases de outros clubes. Talvez, este seja o ano com maior paridade entre todos os clubes.

Ramón disse...

Não assisti o jogo do Timão, então nao tenho como comentar.. Mas a fase não anda lá mto boa.

Na rodada do próximo fim de semana, sim, haverá post sobre o jogo do Todo Poderoso.